quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

TROCA DE TIROS EM PRESÍDIO NO TRIÂNGULO MINEIRO.

A Polícia Militar (PM) registrou, na madrugada desta quarta-feira (14), um tumulto na Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, em Uberaba, onde indivíduos estariam atirando objetos como celulares, tablets, garrafas e bombinhas no local.

Conforme nota enviada pela Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi), durante o plantão noturno, agentes de segurança impediram que vários materiais ilícitos entrassem na unidade. Os agentes perceberam duas pessoas do lado de fora que estavam tentando arremessar objetos por cima do muro. Ao serem vistos, a dupla, ainda não identificada, efetuou disparos de arma de fogo contra os agentes. Houve troca de tiros e não houve feridos.

A polícia foi acionada para lavrar o Boletim de Ocorrência e realizar buscas na região, mas até o momento ninguém foi localizado. Entre os materiais apreendidos estavam 40 aparelhos celulares com carregadores e bateria e bebidas alcoólicas. "A direção da unidade instaurou um procedimento interno para apurar o ocorrido e as investigações ficam a cargo da Polícia Civil. A penitenciária segue sua rotina normal", diz trecho da nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário