quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Agente penitenciário é morto a tiros durante assalto no DF

Um agente penitenciário de 28 anos foi morto a tiros na noite desta terça-feira (13) em Taguatinga Sul, no Distrito Federal, após ter o carro roubado por dois criminosos.
Henrique Santos Honda Bispo deixava a namorada em casa, na QSD 25, por volta de 19h30, quando dois homens se aproximaram. Eles mandaram o agente descer do carro e um dos criminosos, que estava armado, assumiu o volante. Ao perceberem que a vítima tinha um distintivo policial na cintura e se tratava de um agente, os suspeitos dispararam quatro tiros no peito a na barriga de Bispo.
Os suspeitos, então, desistiram de roubar o carro e fugiram. O agente foi levado para o Hospital de tTaguatinga pela equipe do Samu, que tentou reanimá-lo no caminho. A vítima, no entanto, não resistiu aos ferimentos.
De madrugada, a 21ª DP, onde o caso foi registrado, ficou cheia de colegas da vítima. A Polícia Civil classificou o crime como roubo seguido de morte e segue na procura pelos assassinos.
"Henrique era um funcionário exemplar, trabalhava na informática da subsecretaria, uma pessoa super tranquila, veio deixar a namorada em casa e foi surpreendido por dois indivíduos", disse o subsecretário do sistema penitenciário, João Carlos Lóssio. "Tenho certeza que a Polícia Civil vai dar uma respsota rápida à sociedade  ." http://noticias.r7.com/distrito-federal/df-no-ar/videos/agente-penitenciario-e-assassinado-ao-reagir-um-assalto-em-taguatinga-14012015

Nenhum comentário:

Postar um comentário