quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

HOMENAGEM AO ASP "CRUZ" DIA 04/02/15 COMPLETAM 6 ANOS QUE ELE SE FOI!


O agente penitenciário Wedson Eduardo Cruz (foto), de 30 anos, foi baleado, hoje de manhã, em mais uma tentativa de homicídio registrada em Montes Claros. O crime foi na região norte da cidade. As polícias Militar e Civil a princípio não informaram o nome do agente penitenciário. O hospital para onde o agente foi levado informou que ele está passando por cirurgia e não soube dizer qual é o seu estado de saúde. 
MORTE
Já de tarde, foi confirmada a morte do agente penitenciário Wedson Eduardo Cruz. Ele levou seis tiros quando se aproximava do presídio regional, localizado em área urbana e populosa, no bairro Village do Lago 2. Mesmo atingido por 5 tiros nas costas e um no braço, o agente ainda conseguiu chegar na sua moto ao presídio DE MONTES CLAROS. A polícia não revela o rumo das investigações, mas as circunstâncias indicam que o caso pode ser de vingança. Há entre os agentes penitenciários de M. Claros o receio de que possa ter havido engano na escolha do alvo, o que intranquiliza a categoria. É o segundo homicídio deste ano em Montes Claros.
BOCAIÚVA
(Às 16h53m, o Mural recebeu a seguinte mensagem: "O agente penitenciário que foi baleado hj em montes claros faleceu agora a tarde. Conhecido pelos amigos por Wedão do Jubocc, trabalhou como locutor na radio clube de Bocaiúva. Colegas da Santo Agostinho e amigos choram a perda de um amigo atencioso e querido..."



João 11:26 e todo o que vive e crê em mim, não morrerá ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário