terça-feira, 27 de janeiro de 2015

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O SENASP EAD, COM UMA NOVA MODALIDADE DE CURSO

Curso de Condutores de Veículo de Emergência será ofertado na ficha de inscrição com o limite de 8.000 vagas - parceria da SENASP com a Polícia Rodoviária Federal e está devidamente homologado pelo DENATRAN

Iniciamos mais um ano de atividades da Rede EaD-SENASP, e este ano é especial pois é o ano em que a Rede comemora 10 anos de existência. E ao longo dos três ciclos deste período buscaremos comemorar e ratificar a importância da Educação a Distância para a formação, qualificação e aprimoramento dos profissionais de Segurança Pública de todo país.

Começamos as atividades do ano com a abertura das inscrições dos cursos do Ciclo 33. Como novidade teremos neste ciclo os cursos de Investigação Criminal 1Análise Criminal 1 e Uso da Informação em Segurança Pública todos em Versão Atualizada. Além destes o aluno pode optar por cursar mais de 60 cursos disponibilizados de acordo com o perfil profissional desempenhado.

Cabe ressaltar que neste ciclo o Curso de Condutores de Veículo de Emergência será ofertado na ficha de inscrição com o limite de 8.000 vagas. Este curso foi desenvolvido em parceria daSENASP com a Polícia Rodoviária Federal e está devidamente homologado pelo DENATRAN, através da Portaria nº 80 de 06 de junho de 2014. Resta esclarecer que o limite existe devido a limitação de tutores para atuação frente as turmas formadas dentro da Rede EaD-SENASP. 

As inscrições estarão abertas de 27/01/2015 a 02/02/2015. Para realizar a inscrição acesse o site http://ead.senasp.gov.br e clique em Acesso a Ficha de Inscrição.

Atenciosamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário