terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Agentes abortam tentativa de fuga - Dez presos serraram grades e tentaram escapar na madrugada desta terça-feira (20) do presídio Cyridião Durval em Maceió - Alagoas


Presos passaram por revista após tentativa de fuga (Foto: Divulgação)Carolina Sanches Do G1 AL
Presos passaram por revista após tentativa de fuga (Foto: Divulgação)
Dez reeducandos serraram grades e tentaram escapar, na madrugada desta terça-feira (20), do presídio Cyridião Durval, localizado no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. A fuga foi abortada por agentes de plantão.
Presos serraram grade da cela (Foto: Divulgação)Presos serraram grade da cela (Foto: Divulgação)
Os presos estavam na cela 11 do módulo três. Dois deles tiveram acesso a parte externa do prédio, por volta de 2h, e estavam no telhado de um galpão de artesanato quando foram flagrados por agentes de plantão.
Agentes informaram que os dois presos estavam com faixas nas mão e pés. A suspeita é de que eles tenham feito isso para poder passar pela cerca navalhada do prédio. Depois que os presos foram capturados, a cela foi desocupada e eles passaram por uma revista.
A assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) confirmou a tentativa de fuga e informou que a cela onde os presos estavam foi isolada. Ainda segundo a Seris, engenheiros do sistema prisional foram até a unidade para providenciar os reparos nas celas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário