sábado, 31 de janeiro de 2015

LUTO: Agente penitenciário da Funase é morto a tiros na rua, no Grande Recife

LUTO: Agente penitenciário da Funase é morto a tiros na rua, no Grande Recife

Do G1 PE

Um agente penitenciário da Fundação de Sócio Atendimento de Abreu e Lima (Funase) foi assassinado na noite de quinta-feira (29), na cidade do Paulista, no Grande Recife. Ele estava na frente da casa da namorada quando dois homens pararam ao seu lado em uma moto e dispararam contra sua cabeça.
Segundo a polícia, quatro tiros de revólver atingiram a cabeça do oficial. Aos 20 anos, ele morreu na hora. Já a namorada da vítima, que também estava na calçada no momento do crime, não foi ferida. Mesmo assim, passou mal, desmaiou e foi socorrida na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Nova Descoberta.
O crime aconteceu por volta das 20h em uma rua próxima à subestação da Compesa do bairro da Mirueira. Os motoqueiros fugiram logo após efetuar os diparos e ainda não foram localizados. O caso está sendo investigado pela delegada Gleide Ângelo, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A delegada vai ouvir a namorada da vítima para tentar identificar os suspeitos e esclarecer o motivo da execução. A polícia quer saber se o crime foi passional ou tem a ver com a atuação profissional do agente penitenciário.


FONTE G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário