sexta-feira, 17 de abril de 2015

É A HORA DA UNIÃO DE TODOS OS AGENTES DO BRASIL

No domingo, um preso mordeu e arrancou parte da orelha de um agente penitenciário em São Paulo, e ficou com a orelha dentro da boca por cerca de uma hora, ate chegar ao hospital.O preso que é travesti, chegou ao hospital sem camisa, e a mídia que sempre prefere noticiar o que da mais ibope do que é verdade, falou que o preso chegou ao hospital sem camisa porque foi agredido e com o proposito de humilhar o mesmo.Mas todos nós sabemos que quando um colega é agredido, ainda mais uma agressão desta profundidade, a primeira medida é socorrer o mesmo, e se o preso já estava sem camisa na delegacia, ninguém ia preocupar de vestir a camisa no preso, sobre as agressões eu prefiro não comentar, pois desconheço esse tipo de pratica dentro do novo modelo de sistema prisional que preocupa não só com a custodia, mas também com a ressocialização.

Na imagem abaixo, tem a foto do travesti que foi preso por ter agredido uma idosa, e hoje é defendido por todos os alienados das redes sociais, que estão tentando sujar a nossa classe.

MAS O OBJETIVO AQUI, É PEDIR A TODOS QUE COLOQUEM NAS REDES SOCIAIS A IMAGEM SEGUINTE, E COM A FRASE #SOMOSTODOSCONTRAOCRIME. VAMOS DEFENDER A CLASSE E APOIAR O COLEGA.

TALVEZ DEPOIS DE VER ESSA IMAGEM AS PESSOAS PENSEM DUAS VEZES ANTES DE CRITICAR UM AGENTE PENITENCIÁRIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário